Prefeitura de Várzea Paulista promove ação de conscientização no trânsito

Destaques Notícias Trânsito - Destaques

Por meio da Unidade Gestora de Trânsito, estão sendo distribuídos materiais informativos e de conscientização a fim de garantir uma volta às aulas segura

A Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora de Transporte Público e Trânsito em parceria com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), realiza a distribuição de materiais de conscientização para garantir um trânsito seguro aos munícipes e principalmente aos alunos durante esse período de aulas.

Os materiais, divididos entre cartazes, banners e faixas, começaram a ser distribuídos na manhã da última terça-feira (22) em escolas, comércios, prédios administrativos da Prefeitura, semáforos, postos de combustíveis e nas empresas tanto de transporte coletivo, quanto de carga. No primeiro dia da ação, já foram distribuídos cerca de 1.000 informativos.

“Nós iniciamos essa ação para evitar complicações no trânsito, principalmente na frente das escolas”, afirma o Gestor da pasta, Marco Bueno, e complementa: “Esses materiais são para a conscientização dos pais, para que respeitem as leis de trânsito e as vagas especiais, como de cadeirante e de transporte escolar, para não termos mais transtornos no ambiente educacional”.