Várzea Paulista tem Pré-Conferências e VII Conferência Municipal de Cultura nesta semana

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

Um dos principais objetivos da conferência será a indicação da nova composição do Conselho Municipal de Cultura, no sábado (19)

A Unidade Executiva de Cultura e Turismo da Prefeitura de Várzea Paulista realiza quatro Pré-Conferências Municipais de Cultura, entre hoje (15) e a próxima sexta-feira (18), como preparações para a VII Conferência Municipal de Cultura, programada para o sábado (19), das 8h30 às 13h00, na Câmara Municipal. A Conferência terá como tema Várzea Paulista e Cultura: Desafios e Perspectivas e um dos objetivos principais será a indicação da nova composição do Comuc (Conselho Municipal de Cultura). Haverá uma palestra sobre o assunto e serão discutidos assuntos e demandas importantes levantadas nas Pré-Conferências.

Os membros eleitos do Comuc serão responsáveis por fiscalizar, acompanhar e sugerir as políticas públicas de cultura no município durante o biênio 2022/2024. Qualquer pessoa pode participar das Pré-Conferências e Conferência Municipal, e se inscrever para fazer parte do Conselho.

Para participar de qualquer um desses eventos ou adentrar os locais, é necessário apresentar cartão de vacinação ou comprovação da vacina contra a Covid-19 no aplicativo Conecte-SUS, meios pelos quais se apresenta a confirmação de que as doses da vacina estão em dia. O uso de máscara durante a permanência nos eventos também é obrigatório.

Confira a programação:

Pré-Conferências