Prefeitura de Várzea Paulista desenvolve projeto Qualifica Servidor

Destaques Gestão Pública - Destaques Notícias

Iniciativa visa capacitação dos servidores públicos municipais

Na última quarta-feira (09), foi realizada na Câmara Municipal, uma capacitação com os servidores públicos municipais, realizada pela procuradora municipal dra. Tânia Raquel Rulli Naves, com o tema “Contratação direta com ênfase em situações emergenciais”.

O projeto Qualifica Servidor tem como objetivo capacitar os servidores públicos, em todas as linhas de desenvolvimento: profissional, gerencial, global, educação formal, por ambiente organizacional e intersetorial. A iniciativa é desenvolvida pela Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS) e faz parte do programa Planeja.

O prefeito Rodolfo Braga participou do encontro e ressaltou que a administração pública de Várzea Paulista apoia a capacitação e especialização de seus servidores. “Por isso oferecemos, por meio do projeto Qualifica Servidor, ferramentas para que os nossos profissionais se tornem ainda mais preparados”, declarou. “Capacitar e oferecer conteúdo atualizado aos nossos profissionais é investir, sobretudo, em melhores serviços à população”, conclui o prefeito.

As formações serão realizadas por servidores, por isso, a EGDS está elaborando o chamamento interno para o Banco de Instrutores. No momento, a indicação é feita pela Unidade Gestora de acordo com a formação e experiência no assunto.