Demanda de serviços para recuperação da cidade é grande

Governo e Administração - Destaques Infraestrutura - Destaques

Recuperação de ruas de terra, desobstrução de vias, remoção de deslizamentos. A UGM de Infraestrutura vem trabalhando sem parar em diversos pontos da cidade para amenizar os impactos das chuvas dos últimas dias.

Os prejuízos causados pelas chuvas dos últimos dias podem ser vistos em dezenas de pontos da cidade e a demanda está ocupando todo o tempo de trabalho das equipes da Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura.

A população vem solicitando os serviços que a cada momento aumenta mais, por isso a unidade teve que estabelecer um cronograma onde os locais com maiores danos estão tendo prioridade. São serviços de desobstrução de vias, limpeza e correção de pavimentação, o que possibilita o livre acesso da população às ruas e residências atingidas por desmoronamentos.

As vias não pavimentadas sofrem bastante nesse momento, e a chuva também impede que os serviços sejam realizados com mais rapidez. O gestor municipal Renato Germano esclarece que todas as demandas serão atendidas. “Entendemos a população, mas as equipes estão trabalhando a todo vapor para realizar os serviços o mais breve possível.” Disse. “Além disso, o Prefeito Prof. Rodolfo já autorizou e estamos providenciando compras emergenciais de insumos, locação de equipamentos e maquinário que possam nos ajudar a suprir a demanda que é grande” Completou Germano.

Além das demandas, as equipes também permanecem em alerta por conta de possíveis incidentes que possam vir a acontecer com as chuvas que ainda estão por vir.