Nova gestão do COMDEMA de Várzea Paulista realiza primeira reunião e elege mesa da diretoria

Destaques Meio Ambiente - Destaques Notícias

João Carlos Gonçalves é o novo presidente e Dr. Vitor Igor Spinucci de Oliveira é o vice eleito; reunião também definiu a agenda de reuniões previstas para 2022

Eleita em 16 de dezembro de 2021, a nova gestão do COMDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) de Várzea Paulista fez sua primeira reunião e elegeu a mesa da diretoria do conselho, na tarde da última quinta-feira (27), no anfiteatro da Praça CEU.

João Carlos Gonçalves, da Associação Comunidade Varzina (Ong Eco & Vida), foi eleito presidente do conselho, tendo como vice eleito o Dr. Vitor Igor Spinucci de Oliveira, da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Já como 1° secretário foi eleito o servidor Rafael Tamberlini, da Unidade Gestora Municipal de Meio Ambiente, e, como 2ª secretária, Roseli de Fátima Nogueira, do Rotary Club.

Os eleitos marcaram as reuniões do Conselho para as últimas terças-feiras de cada mês, às 8 horas. Os locais das reuniões serão divulgados na página do COMDEMA, no site da Prefeitura de Várzea Paulista: https://tinyurl.com/kvbee3d2.

A diretoria exerce o mandato até o final de 2023.