Prefeitura convoca Assistentes de Alfabetização

Convocações

Profissionais participaram do processo Seletivo programa Tempo de Aprender

A Unidade Gestora Municipal de Educação Divulga a Classificação Final dos inscritos no Processo Seletivo de Assistentes de Alfabetização – Programa Tempo de Aprender

A Unidade Gestora Municipal de Educação de Várzea Paulista disponibiliza a lista de classificação do Processo Seletivo de Assistentes de Alfabetização. Basta acessar este link, digitar o código de inscrição clicar em “pesquisar”.

Os candidatos Classificados do 26º ao 47º, ficam convocados para uma reunião, que ocorrerá no dia 03 de fevereiro de 2022, às 9h, na Unidade Gestora Municipal de Educação, situada na Avenida Fernão Dias Paes Leme, 618 – 2ª Andar.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail tempodeaprendervp@varzeapaulista.sp.gov.br.

Para consultar sua classificação, clique aqui: https://portal.varzeapaulista.sp.gov.br/governo/unidades-gestoras-municipais/educacao/consulta-processo-seletivo-simplificado-assistentes-de-alfabetizacao/