Equipe da Prefeitura de Socorro vem conhecer sistema de Várzea Paulista

Planejamento e Inovação - Destaques

Secretário da Fazenda da cidade de Socorro e sua equipe vieram conhecer o sistema integrado de gestão pública utilizado em Várzea Paulista.

Na manhã de sexta-feira (21), o Secretário da Fazenda da Prefeitura de Socorro, Diogo Pereira do Nascimento, e sua equipe de trabalho, visitou a Unidade Gestora Municipal de Planejamento e Inovação de Várzea Paulista.

A gestora municipal, Carla Medeiros, apresentou o sistema que vem sendo utilizado desde 2018 e é considerado um dos mais eficientes que existe. “Nosso sistema é integrado e conecta todas as áreas da Prefeitura, através de um único banco de dados, trazendo mais agilidade e eficiência para nossa gestão, além de disponibilizar serviços   à população através do app Cidadão on-line.” Disse Carla. Além do sistema, a equipe de Socorro conheceu também as práticas de gestão da Prefeitura de Várzea Paulista que ajudaram a revolucionar a administração da cidade nos últimos anos. “Compartilhar experiências e conhecimentos é um prazer, uma honra e uma grande oportunidade de aprendermos também. Essa troca de experiências sempre acrescenta e proporciona possibilidade de melhorar nosso trabalho no dia a dia.” completou Carla.

Junto com o Secretário, Diogo Pereira, estiveram a Diretora de Tributos, Denise Mazeto Valdo, a chefe de serviço de cadastro e tributação, Aline Panontim Araújo e o chefe de Licitação, Paulo Reinaldo.