Prefeito acompanha sinalização de solo em frente as escolas

Destaques Educação - Destaques Notícias Trânsito - Destaques

Professor Rodolfo e Gestor de Trânsito fiscalizam trabalho na CEMEB Manoel Caetano de Almeida

O prefeito professor Rodolfo e o gestor de Trânsito Marco Bueno acompanharam na manha de quinta-feira (20), os trabalhos de sinalização de solo em frente a CEMEB Manoel Caetano de Almeida, no Residencial Alexandria.

Segundo o prefeito, o início das aulas está próximo, por isso começamos a preparação das escolas para receber os alunos. “Isso inclui uma série de ações, entre elas a manutenção e adequação das sinalizações de trânsito, como faixas para pedestres e acessibilidade. Nosso objetivo é garantir a segurança das crianças e das pessoas que ali transitam”, afirmou Rodolfo.

Entre as benfeitorias, estão a pintura das faixas de pedestres, guias, demarcações de estacionamento e de pare. Ao todo, serão contempladas mais de 50 escolas de Várzea Paulista, incluindo as municipais, estaduais e privadas.

Simultaneamente, a equipe segue trabalhando na Avenida Bertioga, para proporcionar mais segurança para os pedestres e condutores, revitalizando 12 faixas de pedestres no encontro da Avenida com a à Rua Rabello Portella.