Inscrições prorrogadas para o Conselho Municipal de Saneamento Básico

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

Interessados podem se cadastrar até 24 de janeiro, de modo presencial e online

A Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana prorroga até 24 de janeiro, o edital de convocação das eleições para a escolha de representantes da Sociedade Civil que irão compor o Conselho Municipal de Saneamento de Várzea Paulista, para o mandato de dois anos, 2022/2024.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial, das 09h às 16h, na Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Urbana, ou de forma eletrônica, enviando os documentos descritos no item 2.2 do Edital (link abaixo), bem como a ficha de inscrição assinadas e digitalizadas em arquivos de formato PDF, para o e-mail: infraestrutura@varzeapaulista.sp.gov.br

A eleição para a escolha dos representantes da Sociedade Civil Organizada será realizada em 04 de fevereiro, às 14 horas, no Auditório da Praça do CEU – Rua João Póvoa, s/n, Jardim do Lar.

Mais informações pelo telefone: (11) 4596-9645.

Edital Completo – clique para acessar o Edital

Ficha Cadastral – clique para ver a Ficha de Inscrição