Corrente do Bem arrecada 18 toneladas de doações para famílias da Bahia

Destaques Notícias

Projeto finalizou as coletas neste último sábado, 15 de janeiro

As arrecadações do projeto Corrente do Bem foram finalizadas neste último sábado, 15 de janeiro. Foram mais de 18 toneladas doações com distribuídas entre: alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, higiene pessoal, roupas, entre outros. 

Todo material arrecadado será enviado à cidade de Ilhéus, e de lá distribuído para todo o estado da Bahia. A idealizadora do Projeto, Aline Nunes afirma que está muito grata com o resultado. “Deixo meu agradecimento a todos que contribuíram para que essa campanha pudesse acontecer e de fato chegar a quem realmente precisa”.

O Gestor da Unidade de Esporte, Leonardo Doria Lopes, ressaltou: “Quando o Prefeito Rodolfo nos ligou pedindo ajuda, não pensamos duas vezes, abrimos as portas e colocamos a mão na massa” e complementou: “Nós da Unidade de Esporte agradecemos por termos participado dessa ação tão boa”. 

Corrente do Bem Para mais informações sobre a iniciativa acesse no Facebook (/projetocorrentedobem3) e Instagram (projetocorrente_dobem) ou no WhatsApp (11) 95769-3728.