Prefeito professor Rodolfo anuncia local de instalação do Poupatempo de Várzea Paulista

Desenvolvimento Econômico - Destaques Destaques Notícias

Unidade será instalada no Shopping Alegria, na região do Jardim Promeca

O prefeito professor Rodolfo anunciou na tarde de quarta-feira (12), o local onde será instalada a unidade do Poupatempo de Várzea Paulista: no Shopping Alegria. A parceria entre o Governo Estadual e a Prefeitura facilitará o acesso dos cidadãos de Várzea Paulista, e também, da região a importantes serviços.

Segundo o prefeito Várzea Paulista avança para ser uma cidade digital. “Subimos mais um degrau em direção ao desenvolvimento e à independência. Cada conquista, cada passo, nos traz um orgulho ainda maior de ser varzino”, disse professor Rodolfo.

Entre os serviços que serão prestados na unidade do Poupatempo de Várzea Paulista estão a solicitação de Carteira de Habilitação, RG, CPF, Atestado de Antecedentes Criminais, documentação veicular, Carteira de Trabalho, entre outros.