Equipe de sinalização de solo promove revitalização em frente as escolas

Destaques - Governo Notícias Trânsito - Destaques

Ações, por meio da Unidade Gestora de Trânsito e Transporte, acontecem simultaneamente na Avenida Bertioga

Já se preparando para a volta às aulas, a Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora de Trânsito e Transporte, realiza a revitalização da sinalização de solo em frente as escolas municipais, estaduais e privadas.

Entre as benfeitorias, estão a pintura das faixas de pedestres, guias, demarcações de estacionamento e de pare. Ao todo, serão contempladas mais de 50 escolas do município.

Simultaneamente, a equipe segue trabalhando na Avenida Bertioga, para proporcionar mais segurança para os pedestres e condutores, revitalizando 12 faixas de pedestres no encontro da Avenida com a à Rua Rabello Portella. As ações tiveram início em dezembro e a previsão de conclusão é este mês.