Inscrições abertas para a composição do Conselho Municipal de Saúde

Destaques Destaques - Governo Notícias Saúde - Destaques

Inscrições para o COMUS começam nesta segunda-feira (03) e seguem até 20 de janeiro. Eleição municipal será no dia 31 deste mês

De 03 a 20 de janeiro estão abertas as inscrições para compor o COMUS – Conselho Municipal de Saúde de Várzea Paulista. A iniciativa tem o objetivo de promover a participação dos munícipes nas políticas municipais de saúde.

Os interessados podem fazer sua inscrição presencialmente na recepção da Unidade Gestora Municipal de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, no prédio do Facilita ou clicando aqui. O cadastro é gratuito.

Ao todo são 20 vagas destinadas à representantes da comunidade e seis vagas para representantes dos trabalhadores da saúde. A eleição do Conselho Municipal será no dia 31 de janeiro, às 19h, na quadra de esportes da praça CEU.

A recepção da Unidade Gestora Municipal de Saúde fica no piso superior do prédio Facilita, que está localizado na Rua João Póvoa, 97 – Jardim do Lar.