Confira o funcionamento da Prefeitura no Réveillon

Destaques Gestão Pública - Destaques Notícias

Hospital, UPA, Trânsito e GCM funcionarão normalmente e Defesa Civil ficará de plantão; Ecoponto não funcionará e não haverá coleta de lixo domiciliar no sábado (1º)

A Prefeitura de Várzea Paulista publica, para que a população possa se programar, o funcionamento dos serviços públicos municipais no feriado prolongado do Réveillon — 1º de janeiro.

Hospital Municipal Dr. Alcípio da Silva Oliveira Junior, UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Unidade Gestora de Trânsito e a GCM (Guarda Civil Municipal) terão funcionamento normal, todos os dias.

A Defesa Civil (Unidades Gestoras de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a própria GCM) ficará de plantão 24 horas e será acionada normalmente todos os dias, via chamados à GCM (telefones 153 ou 4596-7744).

O Ecoponto funcionará em seu horário normal, das 7 às 16 horas, na quinta-feira (30) e retoma o atendimento na segunda-feira (3), no mesmo horário.

A coleta de lixo domiciliar será feita normalmente na sexta-feira (31) e não será realizada no sábado (1º). Na semana que vem, o serviço será retomado na segunda-feira (03) e terá a programação normal, de segunda a sábado.

As demais repartições encerram os expedientes na quinta-feira (30) e retornam às atividades na segunda-feira (3), nos horários normais, em ambos os dias.

O dia 31 de dezembro foi decretado ponto facultativo municipal.