COMDEMA elege membros da sociedade civil e indica servidores do poder público para gestão 2021/2023

Destaques Meio Ambiente - Destaques Notícias

Primeira reunião do Conselho será realizada em janeiro de 2022

Na última quinta-feira (16), no anfiteatro da praça do CEU, foi realizada a Assembleia de entidades para eleição dos membros da Sociedade Civil para a gestão 2021/2023 do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA.

O gestor de Meio Ambiente Peterson Afonso realizou a abertura do encontro e o gestor executivo João Lima conduziu os trabalhos. Durante o encontro foram apresentados os seis indicados do Poder Público e seus suplentes, são eles:

Unidade Gestora de Meio Ambiente

Titular: Rafael Tamberlini

Suplente: João José de Lima

Unidade Gestora de Obras e Urbanismo

Titular: Marcos Alexandre Alves

Suplente: Josué Vieira Santana

Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana

Titular: Caio Vinicius Spoli

Suplente: Mauricio Veronezzi

Unidade Gestora de Saúde

Titular: Maryelen Cuberos

Suplente: José Roberto Spinucci

Unidade Gestora de Educação

Titular: Vani de Paula Martins

Suplente: Luana Pereira de Barros Silva

Unidade Gestora de Assuntos Jurídicos

Titular: Mayara Lopes dos Santos

Suplente: Marcelo Eduardo Malvassori

Em seguida foram apresentadas as oito entidades que disputaram as seis cadeiras disponibilizadas, são elas: ACE, ACV, AMAVAP, OAB, GUARDINHA, ROTARY CLUB, AJUDE, ILÉ ASÉ. E após a realização do processo de votação, foram escolhidas as seis entidades e seus representantes, sendo:

ACE

Titular: Francisco Rogério Matavelli

Suplente: Sueli Aparecida Leme de Souza

ACV

Titular: José Carlos Tresmondi

Suplente: Getúlio Canuto Vieira

AMAVAP

Titular: João Carlos Gonçalves

Suplente: Odair de Carvalho Ferreira Junior

OAB

Titular: Vitor Igor Spinucci de Oliveira

Suplente: Juliana Oliveira de Paula

GUARDINHA

Titular: Marly Gomes Caldas

Suplente: Roseli de Fátima Nogueira

ROTARY CLUB

Titular: Alcides José Gut

Suplente: Vera Lúcia Póvoa Pastri

Os membros eleitos e indicados se encontrarão em janeiro para a primeira reunião e definição da nova diretoria, dando início aos trabalhos do CONDEMA.

Mais informações sobre o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, podem ser acessados neste link: https://portal.varzeapaulista.sp.gov.br/conselhos-municipais/conselho-municipal-de-defesa-do-meio-ambiente/