Saiba o funcionamento da Prefeitura no feriado de Natal

Destaques Gestão Pública - Destaques Notícias

Hospital, UPA, Trânsito e GCM estarão em funcionamento; Defesa Civil ficará de plantão; Ecoponto não funcionará e coleta de lixo não será feita no sábado (25)

A Prefeitura de Várzea Paulista publica o funcionamento de suas repartições públicas no feriado prolongado do Natal — 25 de dezembro —. O objetivo é que a população possa se programar, com as informações.

Não haverá interrupções em nenhum dia no Hospital Municipal Dr. Alcípio da Silva Oliveira Junior, UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Unidade Gestora de Trânsito e a GCM (Guarda Civil Municipal).

A Defesa Civil (Unidades Gestoras de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a própria GCM) ficará de plantão 24 horas e será acionada normalmente todos os dias, via chamados à GCM (telefones 153 ou 4596-7744).

O Ecoponto funcionará em seu horário normal, das 7 às 16 horas, na quinta-feira (23) e retoma o atendimento na segunda-feira (27), nesse mesmo horário.

A coleta de lixo domiciliar será feita normalmente na sexta-feira (24) e não será realizada no sábado (25). Na semana que vem, será retomada na segunda-feira e terá a programação normal, de segunda a sexta-feira (31).

As demais repartições encerram os expedientes na quinta-feira (23) e retomam as atividades na segunda-feira (27), nos horários normais, em ambos os dias.

O dia 24 de dezembro foi decretado ponto facultativo municipal.