EMOÇÃO, ALEGRIA E GRATIDÃO!

Destaques Notícias Saúde - Destaques

Prefeitura de Várzea Paulista realiza homenagem a todos os profissionais da Saúde da cidade que se dedicaram, de corpo e alma, no trabalho de combate à pandemia de Coronavírus

A tarde de quinta-feira (16) ficará para sempre guardada na memória de todos que estiveram presentes no Espaço Cidadania, em Várzea Paulista. Uma grande homenagem foi prestada a todos os profissionais que trabalharam durante a pandemia, socorrendo as pessoas, recebendo doentes, salvando vidas e vacinando.

Reconhecidos como verdadeiros heróis, os profissionais receberam troféus, concorreram em vários sorteios e puderam assistir pela primeira vez ao vídeo inédito, dirigido pelo Departamento de Comunicação e produzido por artistas e produtores voluntários da cidade. “Sabemos que nada do que fizermos será o suficiente para expressar o tamanho de nossa gratidão aos profissionais da Saúde de Várzea Paulista. Vocês nos encheram de orgulho durante o combate à pandemia e serviram de referência em toda a região. A vocês, em nome de toda a população de nossa cidade, o meu muito obrigado!”, disse o emocionado prefeito Professor Rodolfo.

Para finalizar, todos os mais de 270 profissionais presentes foram até a Avenida Projetada e soltaram 273 balões brancos, representando todas as vidas que nossa cidade perdeu ao longo da pandemia. “Me sinto honrado em fazer parte dessa equipe maravilhosa. Sentimos muito pelos que se foram, mas temos que ser muito gratos a vocês, por hoje podermos estar aqui. Muito obrigado!”, falou André Oliveira, Gestor Municipal de Saúde.

Várzea Paulista já imunizou mais de 90% de sua população acima de 12 anos, aplicando mais de 188 mil doses, empregando o esforço de mais de 300 profissionais que se revezaram nesse trabalho ao longo dos últimos meses.