Todos podem ajudar a fiscalizar o cumprimento do rodízio na cidade. Se sua casa não recebeu água no dia positivo do rodízio, encaminhe seu nome completo e endereço para que a Sabesp possa verificar o que está acontecendo
Em reunião com a Sabesp, o Comitê de Gestão da Crise Hídrica, instituído pelo prefeito Professor Rodolfo, foi informado que, com as últimas chuvas, a capacidade de vazão dos rios que abastecem Várzea Paulista aumentou, e com isso, o rodízio será respeitado, sendo 24 horas com água e 24 horas sem. Entretanto, segundo os técnicos da Sabesp, a água nas tubulações pode gerar vácuos e quedas de pressão, que impedem a água de chegar a alguns locais, especialmente os mais altos.
Por isso, é fundamental que todos que estejam passando por esse problema comuniquem a Sabesp, enviando nome completo e endereço.
A Sabesp disponibiliza seus canais para comunicação de falta de água durante o rodízio. O aplicativo Sabesp Mobile (Play Store) oferece, entre outros serviços, a possibilidade de comunicação de falta de água. Ainda, para atendimentos emergenciais, você pode ligar gratuitamente para 0800-055-0195, ou usar a Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.
A Prefeitura também disponibiliza seus canais de comunicação para receber essas informações. Pode ser por e-mail: ouvidoria@varzeapaulista.sp.gov.br ou pelas redes sociais, através de mensagem privada.
Vamos, juntos, auxiliar e fiscalizar os trabalhos da Sabesp. Juntos vamos passar por mais essa luta.