Natal Iluminado Sustentável chega com muita beleza e emoção

Cultura e Turismo - Destaques Esporte e Lazer - Destaques Governo e Administração - Destaques

A edição 2021 do Natal Iluminado Sustentável em Várzea Paulista chega com muita luz, alegria, beleza e emoção.

Com a presença de centenas de pessoas, especialmente crianças, o Natal Iluminado Sustentável chegou à cidade, dando início oficial às comemorações do Natal na cidade.

As celebrações desse ano teve início com uma bela apresentação dos corais Várzea Encanto e Coral Infanto-juvenil da Musicart, que emocionou o público com músicas típicas de Natal, enquanto aguardavam a chegada do Papai Noel.

O papai Noel chegou com a companhia de duas assistentes, num belo trenó iluminado e distribuiu alegria e fantasia. “O olhar das crianças é a certeza de que nunca devemos deixar desaparecer a magia do Natal.” Disse após receber as chaves da cidade das mãos do prefeito Professor Rodolfo. “O Natal é tempo de renascimento, especialmente nesses tempos de pandemia. Devemos celebrar em homenagem aos entes queridos que se foram e para deixar claro que nossa fé e esperança seguem firmes. Que tenhamos um Natal maravilhoso e iluminado e que o próximo ano seja de muita prosperidade, paz, harmonia e amor”, disse o prefeito.

Depois disso, crianças e adultos puderam conversar e tirar fotos com o Papai Noel em sua casinha, ver o Presépio em tamanho real e passear no Expresso de Natal, pelas ruas iluminadas da cidade.

Venha conhecer a Estação Vila Noel!

Mas, quem não pôde comparecer, ainda poderá curtir o Natal Iluminado Sustentável, pois ele acontecerá do dia 10 ao dia 19 de dezembro, sempre das 18 às 21 horas, de terça a domingo.

A Estação Vila Noel fica na Rua João Póvoa, s/n, no Jardim do Lar, mas a cidade está toda decorada. A decoração com iluminação tem árvores natalinas, anjos decorativos, palavras com desejos de bons sentimentos. Ao todo, dez locais estão enfeitados. Entre os pontos, estão a Avenida Fernão Dias Paes Leme, a pista de Caminhada da Avenida Bertioga, o Viaduto dos Emancipadores e o Parque Chico Mendes, que recebeu uma atenção especial ressaltando a sustentabilidade.