Surpresa: prefeito “Papai Noel” alegra tarde de crianças em situação de vulnerabilidade

Destaques Destaques - Cidadão Notícias

Momento surpreendente aconteceu durante a festa de Natal das crianças do Programa Viva Leite, no Fundo Social de Solidariedade

O prefeito de Várzea Paulista, Professor Rodolfo Braga, preparou uma surpresa para 263 crianças de famílias do programa estadual Viva Leite que compareceram à festa de Natal do FUSS (Fundo Social de Solidariedade) da cidade, ao se apresentar como o Papai Noel, para surpresa das mães que acompanhavam os pequenos(as), na tarde da última quarta-feira (8). Na sede do órgão varzino, o “Papai Noel” distribuiu balas, brinquedos, tirou fotos e fez a alegria da criançada. As crianças contempladas também receberam kits de alimentação e kits de Natal, com itens como panetone.

“Sem dúvida, foi emocionante. Posso dizer que foi uma das maiores emoções que tive na vida. Ver o brilho nos olhos das crianças, o carinho, isso não tem preço”, afirma o prefeito emocionado.

Além disso, o FUSS ofereceu uma ampla área de lazer para as crianças com pula-pula, escorregador, cama elástica, entre outras atrações. Também houve distribuição de leite para as famílias.

“Nossa administração tem como base a humanização e o acolhimento aos mais vulneráveis. É isto que procuramos fazer: atender a todos de forma igualitária. O dia de hoje jamais será esquecido por mim. Obrigado a todos que contribuíram para essa linda festa!”, finaliza o prefeito.

O FUSS faz questão de agradecer o auxílio fundamental dos apoiadores do evento:

UFT do Brasil;

Ad’oro;