Prefeito de Várzea Paulista visita obras de recape na Vila Popular

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias Prefeito

Professor Rodolfo foi à Rua Goiás, com o gestor municipal de Infraestrutura, Renato Germano, e o vereador Giba Moraes

O prefeito de Várzea Paulista, professor Rodolfo Braga, esteve na manhã desta quarta-feira (8), na Vila Popular, onde vistoriou obras de recape na Rua Goiás. Durante a visita, o mandatário conversou com moradores e funcionários da obra.

“Faço questão de acompanhar de perto nossos projetos pela cidade.  Ontem estive com  representantes de pais e alunos para anunciar investimentos de R$ 7,5 milhões na educação e hoje estou com os moradores da Vila Popular, onde realizamos obras de infraestrutura, como o asfalto da Rua Goiás. Vamos em frente e seguir trabalhando por nossa cidade”, disse o prefeito.

Durante a visita, o chefe do executivo recebeu a companhia do gestor municipal de Infraestrutura Urbana, Renato Germano, e do vereador Giba Moraes, responsável por encaminhar uma emenda impositiva para a realização do recape, indicação, no anterior, de valor a ser destinado pela Prefeitura no orçamento deste ano.

“Temos uma ótima relação com a Câmara Municipal e os vereadores nos ajudam enormemente com a indicação de emendas impositivas. Essa visita (Rua Goiás) ocorre também por conta da parceria com o nosso vereador Giba, que fez a emenda em prol dessa obra”, completa Rodolfo.