Vídeos do Revelando SP, com manifestações artísticas e culturais varzinas, serão publicados na próxima segunda (6)

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

Conteúdos sobre o escultor varzino Elias Cupim e a Companhia de Santos Reis Luz Divina serão divulgados

Várzea Paulista teve dois projetos selecionados para o Revelando SP Online, programa de fomento cultural que une o Governo do Estado de São Paulo, prefeituras e artistas de todas as regiões do estado. São dois vídeos: “Esculturas — Elias Cupim” (categoria Artesanato) e “Companhia de Santos Reis Luz Divina” (Artesanato). Os dois materiais serão publicados na próxima segunda-feira (6), às 20h30 e ficarão disponíveis par quem quiser visualizar depois.

O vídeo sobre o escultor será publicado, inicialmente, na página da Unidade Gestora Executiva Municipal de Cultura de Várzea Paulista, no YouTube: https://tinyurl.com/yckyfacb.

O conteúdo que aborda a Companhia de Santos Reis Luz Divina, de Várzea Paulista, será disponibilizado na plataforma digital Cultura em Casa, do Governo Estadual: https://culturaemcasa.com.br/.

Incentivo à cultura em todas as regiões do estado

A chamada pública Revelando SP Online é parte do Juntos pela Cultura 2021, programa de fomento e difusão cultural que promove a união de estado, prefeituras e segmentos artísticos, com o fim de melhorar a cultura e economia criativa em todas as regiões paulistas.

A iniciativa é promovida pelo Governo Estadual, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e da Secretaria de Desenvolvimento Regional, com gestão e produção da Amigos da Arte, em parceria com a Prefeitura de Várzea Paulista.

Saiba mais em: https://culturaemcasa.com.br/hotpage/revelando-sp-online/.