Almoço beneficente promovido pela Sabesp renderá recursos para o Fundo Social de Várzea Paulista

Destaques Governo e Administração - Destaques Notícias

Objetivo do evento foi arrecadar fundos e direcioná-los a projetos sociais; prefeito professor Rodolfo e outras autoridades municipais participaram da ação, nesta quinta-feira (25)

Um almoço beneficente promovido pela Sabesp, nesta quinta-feira (25), vai ajudar, dentre outros projetos sociais, ações do FUSS (Fundo Social de Solidariedade) de Várzea Paulista, pois a parte dos recursos será destinada ao órgão varzino. O prefeito da cidade, professor Rodolfo Braga, e outras autoridades municipais participaram do evento, na sede administrativa e operacional da concessionária na cidade, no Jardim das Palmeiras.

“É um prazer participar de iniciativas que favoreçam projetos sociais. O Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista realiza um lindo trabalho junto à população de maior vulnerabilidade. Portanto, qualquer ação que a favoreça conta com meu total apoio e respeito. Espero que isso (almoço solidário) inspire outros setores, privados ou não, a também se mobilizarem em prol da população mais carente. Parabéns à Sabesp pelo evento”, disse o prefeito.

Além do prefeito, o evento teve a participação de vereadores, gestores municipais, autoridades e funcionários da empresa.