Inscrições do COMDEMA são prorrogadas

Destaques Meio Ambiente - Destaques Notícias

Interessados podem se cadastrar até o dia 19 de novembro, de modo presencial e on-line

A Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade de Meio Ambiente prorroga até o dia 19 de novembro, as inscrições para as eleições dos representantes da Sociedade Civil que irão compor o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Várzea Paulista, para o mandato de dois anos, na gestão 2021/2023.

A inscrição pode ser realizada de duas maneiras: presencialmente, das 09 às 16 horas, na Unidade Gestora Municipal de Meio Ambiente – Rua João Póvoa, n°97, piso superior – Jd. do Lar. Ou de forma eletrônica, enviando todos os documentos descrito no item 2.3. do Edital (link abaixo), bem como a ficha de inscrição assinadas e digitalizadas em arquivos de formato PDF, para o e-mail: meio.ambiente@varzeapaulista.sp.gov.br. Mais informações pelo telefone: (11) 4606-8673.

O Edital completo e a Ficha de Inscrição podem ser acessados neste link: