Confira o que abre e fecha no Dia da Proclamação da República

Destaques Governo e Administração - Destaques Notícias

Em Várzea Paulista, serviços do Hospital, UPA, Trânsito e GCM estarão em funcionamento

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga os horários de funcionamento de suas repartições públicas no feriado de 15 de novembro, dia da Proclamação da República.

Funcionarão o Hospital Municipal Dr. Alcípio da Silva Oliveira Junior, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), além da Unidade Gestora de Trânsito e a Guarda Civil Municipal (GCM).

A Defesa Civil (Unidades Gestoras de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a GCM) estará de plantão e será acionada normalmente após chamados feitos à GCM. Números de telefone da GCM: 153 ou 4596-7744.

O Ecoponto e os demais órgãos públicos encerram o expediente na sexta-feira (12) e retornam na terça-feira (16), em seus horários de costume.