Sabesp realiza limpeza de reservatórios na próxima semana

Destaques Meio Ambiente - Destaques Notícias

Munícipes dos bairros afetados devem se preparar para um possível desabastecimento temporário na próxima semana

A Prefeitura de Várzea Paulista informa que a Sabesp realizará a limpeza e desinfecção do Reservatório do Tanque Velho na próxima segunda-feira (25) e terça-feira (26).

Por esse motivo poderá haver pausas de abastecimento nos seguintes bairros: Tanque Velho, Jd. Itália, Jd. Continente, Vila Tupi, Vila Iguaçu, Vila Jerivá, Vila Popular, Jd. Bertioga, Jardim Brasil e Manacá.

Na quarta-feira (27), a limpeza e desinfecção será no Reservatório da Vila Popular, que pode afetar os bairros Vila Popular, Jd. Bahia, Serra dos Cristais, Jd. Brasil, Sítio São José e Olaria Parque Empresarial.

A Companhia segue à disposição pelos telefones 0800 055 0195 (a ligação é gratuita) ou pelo WhatsApp (11) 95158-1983.

A concessionária orienta a população que faça a limpeza das caixas d’água a cada seis meses para garantir a saúde de toda a família.