Com presença do prefeito, Polícia Civil lança totem inteligente

Destaques Notícias Segurança Pública - Destaques

O equipamento, direcionado para o auto atendimento de ocorrências, deve agilizar o processo de registro de casos

O prefeito professor Rodolfo Braga visitou na tarde desta terça-feira (19), a Delegacia de Polícia de Várzea Paulista para conhecer a mais nova aquisição da Polícia Civil no combate ao crime: o totem inteligente.

Segundo o prefeito, o novo equipamento deve agilizar e tornar mais prático o processo de registro de ocorrências. “O Totem inteligente é voltado exclusivamente para o auto atendimento e registro de ocorrências. O equipamento trará praticidade e agilidade no registro de casos, como furtos, acidentes de trânsito, entre outros. Trata-se de um avanço para segurança pública de Várzea Paulista”, comenta o chefe do Executivo.

Na ocasião, o prefeito foi recebido pelo Dr. Ruiter Martins, delegado da Polícia Civil do município e pelo Dr. Luiz Carlos Branco Júnior, delegado da Seccional de Jundiaí. Além deles, o encontro contou com a presença do vice-prefeito, Fernando Pasqualino, do gestor municipal de Segurança Pública, Dr. Daniel Basson e do gestor Executivo da pasta, Ricardo Rodrigues.