GCMs de Várzea Paulista prendem meliantes que invadiram UBS Vila Marajó

Destaques Notícias Saúde - Destaques Segurança Pública - Destaques

Apreensão dos dois homens ocorreu em flagrante poucas horas após o furto

A Guarda Civil Municipal de Várzea Paulista agiu rapidamente para solucionar o furto da UBS  Vila Marajó, que ocorreu na manhã da última sexta-feira (1º). Participaram da ação o comandante Dejair Pelini, o subcomandante Eder, o Subinspetor Anderson e os GCMs Genoel, Ana, Sidnei, Antônio, Ruiz, Paulino e Enevaldo.

Foram levados da Unidade Básica de Saúde dois computadores, um ventilador e um estabilizador. Os criminosos também quebraram os vidros das janelas e vasculharam a câmara de vacina, espalhando pelo chão seringas já utilizadas, que foram usadas na imunização da população.

Os meliantes foram capturados, com os objetos do furto, na Vila Santa Catarina e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, para dar andamento ao caso.

A UBS Vila Marajó retoma o atendimento normal a população na próxima segunda-feira (04), a partir das 7 horas.