Diversos bairros varzinos são beneficiados com limpezas públicas e outros serviços

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

Os bairros Jardim Promeca, Jardim Diana, Serra dos Cristais, Jardim Felicidade, Jardins América I e IV e Vila Marajó foram contemplados

Muitos pontos da cidade receberam benfeitorias estruturais como limpeza pública e manutenções. Os serviços foram executados por trabalhadores da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Várzea Paulista ou feitos em parceria.

Na Região Norte de Várzea Paulista, o bairro Jardim América I foi contemplado com limpeza e manutenção em bocas de lobo na Rua Itirapina; no Parque das Orquídeas, Jardim América IV, em parceria com a equipe do CIAS (Consórcio Intermunicipal do Aterro Sanitário), foi realizada reforma nos alambrados.

Na Região Oeste, foi realizada limpeza e roçagem em torno do campo da Vila Marajó.

Já na Região Leste, no bairro Jardim Diana, foi feita uma força-tarefa no entorno do campo; no Jardim Felicidade, foi iniciada a manutenção do pavimento das ruas do bairro e uma limpeza geral junto a Rua Frei de Henrique Coimbra; no Jardim Promeca, foram realizadas limpezas na praça José Romeiro, no Complexo Esportivo e na UBS (Unidade Básica de Saúde); já na Serra dos Cristais, foi realizada uma limpeza e roçagem no acesso ao bairro.