Parque Guarani e Jardim América I recebem trabalhos estruturais

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

Rua Araré ganha concretagem e Rua Araxá terá pista de caminhada em breve

A Rua Araxá, do Jardim América I, está ganhando uma pista de caminhada e a praça que vem sendo revitalizada, ao lado da quadra da Rua Araré, no Parque Guarani, teve um trecho concretado, para deixar a parte dos brinquedos mais limpa. Equipes da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Várzea Paulista fizeram a concretagem e executaram a base da pista, esta semana.

A Rua Araxá terá brinquedos instalados em breve. O espaço na Rua Araré vem recebendo uma revitalização, além de uma reforma da quadra já realizada e o plantio de 21 mudas de árvores nativas, feito pela Unidade Gestora de Meio Ambiente, na última terça-feira (21), o Dia da Árvore.

Os trabalhos de revitalização na Araré estão sendo feitos com recursos municipais e a reforma da quadra da rua foi executada com recursos do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público), linha de crédito da Caixa Econômica Federal.

Na Rua Araxá, os trabalhos, que também contemplam uma recuperação da drenagem de águas das chuvas, estão sendo custeados com recursos do Município, e uma parte, que inclui o parquinho, foi indicada pela Câmara Municipal, via emenda impositiva ao orçamento municipal, feita em 2020.

Veja mais sobre as obras da Araré: https://tinyurl.com/2h8mc3ew. Confira detalhes relativos ao plantio em: https://tinyurl.com/4vx3ejpc