Atividades municipais de esporte começam a ser retomadas em Várzea Paulista

Retomada ocorrerá de forma gradual, respeitando os protocolos de saúde

Na última segunda-feira (20), com as medidas de segurança e saúde, práticas esportivas municipais de Várzea Paulista começaram a ser retomadas. Neste primeiro momento, foram abertas turmas para ginástica feminina 60+; ginástica feminina 60-; vôlei feminino 60+; vôlei masculino 60+; e ritmos (dança). Com exceção das aulas de ritmos (dança) , que serão realizadas no novo Parque Buriti, as demais atividades, serão realizadas no Ginásio Ayrton Senna.

Para se matricular, basta se dirigir ao Ginásio Ayrton Senna da Silva e retirar a ficha de inscrição, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O endereço é Rua Aristídes Nivoloni — Jardim Maria de Fátima.

Vale ressaltar que para a matrícula ser efetivada é necessário o comprovante de vacinação das duas doses ou dose única contra a Covid-19. As atividades deverão ser feitas com o uso de máscara, distanciamento mínimo de 1 metro e higienização das mãos, sempre que necessário, com água e sabão ou álcool em gel.

O Parque Buriti fica na Rua 21 de abril, no Jardim Buriti.