Unidade Gestora de Trânsito distribui adesivos para carros, em ação de conscientização

Destaques Notícias Trânsito - Destaques

Distribuição ocorreu primeiramente nas unidades administrativas municipais localizadas no prédio do Facilita

Várzea Paulista vive um dia de conscientização sobre os cuidados no trânsito. Nesta segunda-feira (20), a Semana Nacional do Trânsito na cidade, a Unidade Gestora de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Várzea Paulista distribuiu adesivos de automóveis com a frase: “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.

A distribuição começou a ser feita nas repartições do Facilita. Adesivos foram colocados nos automóveis da Prefeitura e ofertados aos servidores públicos, muitos dos quais se prontificaram a colocar os adesivos em seus automóveis particulares, para reforçarem a conscientização.