Prefeito professor Rodolfo participa de lançamento do programa Pró São Paulo

Destaques Governo e Administração - Destaques Notícias

O evento, realizado no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do governador João Doria e do vice, Rodrigo Garcia

O prefeito professor Rodolfo Braga esteve no Palácio dos Bandeirantes para o lançamento do programa Pró São Paulo, na última quarta-feira (15). De acordo com o mandatário,  o programa deve beneficiar diretamente os municípios paulistas. “O programa vai gerar R$ 47,5 bilhões em investimentos em todo o Estado. Serão contemplados projetos da iniciativa pública e concessões. Várzea Paulista está engajada e com certeza será beneficiada”, disse.

Além disso, o programa prevê a criação de aproximadamente 200 mil empregos, pois “trata-se de ações importantes para recuperação da economia em todo território paulista, e claro, isso inclui Várzea Paulista”, finaliza Rodolfo.

Na ocasião, o prefeito foi acompanhado do seu gestor executivo da Casa Civil, Júlio Pardal, e do diretor de convênios, Felipe Vilella.