Confira os horários de funcionamento no feriado do Dia da Padroeira de Várzea Paulista

Destaques Governo e Administração - Destaques Notícias

15 de setembro, Dia de Nossa Senhora da Piedade, terá Hospital, UPA, Trânsito e GCM em funcionamento; Defesa Civil estará de plantão

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga os horários de funcionamento de repartições públicas municipais no feriado de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira do município.

Funcionarão o Hospital Municipal Dr. Alcípio da Silva Oliveira Junior, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), além da Unidade Gestora de Trânsito e a Guarda Civil Municipal (GCM).

A Defesa Civil (Unidades Gestoras de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a GCM) estará de plantão 24 horas e será acionada normalmente, após chamados feitos à GCM (telefones 153 ou 4596-7744).

O EcoPonto e os demais órgãos estarão fechadas neste dia, mas voltam ao funcionamento normal após o feriado.