Avenida Eduardo Dias de Castro, Cidade Nova II e parques recebem limpeza e roçagem

Sem categoria

Trabalho da Prefeitura deixa áreas públicas varzinas mais agradáveis e protegidas contra animais peçonhentos

Entre outros locais limpos recentemente, quatro pontos de Várzea Paulista receberam essa melhoria da Prefeitura, recentemente: a Avenida Eduardo Dias de Castro (Vila São José), a Rua das Andorinhas (área em torno de uma academia ao ar livre do Cidade Nova II) e os Parques Jardim Novo Mundo (bairro Jardim Novo Mundo) e Parque Chico Mendes (Jardim Paulista).

A Unidade Gestora de Infraestrutura limpou e roçou essas áreas públicas, com equipes próprias. Com a retirada do mato em excesso, as áreas ficaram mais bonitas e limpas, o que afasta animais peçonhentos.

Na Avenida Eduardo Dias de Castro, todo o canteiro central recebeu o trabalho.