Retorno gradativo de atividades esportivas a partir do dia 20 de setembro

Esporte e Lazer - Destaques

Por enquanto, atividades serão voltadas para a terceira idade

Com retorno gradativo, a partir do dia 20 de setembro, estarão disponíveis as modalidades de ginástica e vôlei adaptado.

O vôlei adaptado terá duas turmas, uma para o público 60+ e a outra para 40+, enquanto, para a ginástica, a inscrição será livre, salvo, para ambos esportes, a necessidade de se ter completado o ciclo de imunização.

Para participar é necessário realizar um pré-cadastro que se iniciará no dia 08 de setembro, a partir das 9:00 no Ginásio de Esportes Ayrton Senna – R. Aristides Nivoloni, 240, Jardim Maria de Fátima, Várzea Paulista.

As atividades esportivas, voltarão gradativamente, à medida que a população complete a vacinação.

Documentos obrigatórios

Comprovante de residência, CPF, RG e declaração de vacinação contra o Coronavírus.

As vagas são limitadas, e só poderá se inscrever quem estiver com as duas doses de covid-19.