Prefeito participa de lançamento do programa Desenvolve Municípios

Governo e Administração - Destaques Infraestrutura - Destaques

O programa, idealizado pelo Governo Estadual, tem como objetivo oferecer crédito para Infraestrutura municipal

O prefeito de Várzea Paulista, professor Rodolfo, e o chefe da Casa Civil, João Paulo Souza, estiveram no Palácio dos Bandeirantes, na manhã desta segunda-feira (30) em São Paulo, para o lançamento do programa estadual Desenvolve Municípios. De acordo o com anúncio, o Estado oferecerá R$1 bilhão em crédito aos municípios para execução de obras em infraestrutura. “Todo crédito destinado pelo programa deve ser direcionado para obras de infraestrutura, como pavimentação, recapeamento e iluminação pública”, explicou o prefeito.

O evento contou com a participação do governador João Doria e do secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.