Pontos da cidade recebem melhorias no sistema de drenagem

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

Entre os trabalhos, estão uma nova tubulação de dreno na Vila Tupi e duas bocas de lobo limpas e consertadas no Jardim das Palmeiras

A Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Várzea Paulista realiza trabalhos contínuos de drenagem de águas das chuvas em vários locais, feitos por equipes distintas da pasta.

Esta semana, uma boca de lobo na Rua Arajá, da Vila Tupi, foi limpa, uma tubulação vem sendo construída na Rua dos Fioresis, Vila Jerivá, e duas bocas de lobo foram limpas e reparadas na Rua Aracuri, Jardim das Palmeiras. Os serviços melhoram a drenagem de águas de chuva, o que minimiza o risco de alagamentos.

A boca de lobo da Rua Arajá tinha resíduos de concreto gerados por construções de moradores próximos; o material tem sido retirado para liberar a vazão da estrutura de drenagem. Os serviços nas duas vias, feitos com recursos municipais, devem ser concluídos ainda nesta semana, se as condições de tempo permitirem.