Inscrições abertas para as escolas municipais para 2022

Destaques Educação - Destaques Notícias

Documentos podem ser apresentados de  01 a 30 de setembro

De 01 até 30 de setembro estarão abertas as inscrições nas escolas municipais para o ano de 2022 em Várzea Paulista. As inscrições para vagas em creche e pré-matrícula para pré-escola poderão ser feitas online ou presencialmente com atendimento agendado na unidade escolar.

Link para inscrição online: http://sistemas.varzeapaulista.sp.gov.br/portalcidadao/

Inscrição para vaga em creche

De 0 a 3 anos de idade, as inscrições só poderão ser efetuadas com a apresentação dos documentos:

• Certidão de Nascimento;
  • Carteira de Identidade (RG) e CPF do responsável ou termo de guarda e responsabilidade;
  • Comprovante de residência atualizado (deve constar o nome do responsável);
  • Comprovante de renda;
  • Carteirinha de vacinação da criança, emitida pelas Unidades Básicas de Saúde.

Inscrição para pré-matrícula para a pré-escola

Com faixa etária de 4 e 5 anos completos ou a completar até 31 de março de 2022, a documentação a ser apresentada pelos responsáveis são:

• Certidão de Nascimento;
  • Comprovante de residência atualizado (deve constar o nome do responsável);
  • Carteirinha de vacinação da criança, emitida pelas unidades básicas de saúde.