Banco do Povo de Várzea Paulista oferta linhas de crédito para empresas afetadas pela pandemia

Desenvolvimento Econômico - Destaques Destaques Notícias

Financiamentos disponíveis são o Empreenda Rápido e Empreenda Mulher; empreendedores interessados não podem ter restrições no Serasa

A Prefeitura de Várzea Paulista oferece, em parceria com o Banco do Povo, as linhas de crédito Empreenda Rápido e Empreenda Mulher, linha especial para as mulheres, voltadas a empresas que vêm sendo prejudicadas pela pandemia de Covid-19. Os financiamentos estão disponíveis para empreendedores formais ou informais sem restrições junto ao Serasa.

Empreenda Rápido

Empresas que solicitarem a modalidade têm taxas de juros de 0,35% a 0,55%, além do 1% de tarifa de sustentabilidade do fundo do valor do financiamento, descontado na liberação do crédito, e o fundo de aval, diluído nas parcelas.

Já as pessoas físicas arcam com taxas de juros de 0,8% a 1%, além de 1% de tarifa de sustentabilidade do fundo do valor do financiamento, pago no ato da liberação do crédito, e o fundo de aval, diluído nas parcelas, com 90 a 150 dias para começar a pagar.

Empreenda Mulher

As taxas de juros para empresas são de 0,35% a 0,55%, somadas a 1% de tarifa de sustentabilidade do fundo do valor do financiamento, descontada no ato da liberação do crédito e o fundo de aval, diluído nas parcelas.

A linha disponível para pessoas físicas tem juros de 0,8% até 1%, além de 1% de tarifa de sustentabilidade do fundo do valor do financiamento, pago na liberação do crédito, e o fundo de aval, diluído nas parcelas, com 90 a 150 dias para iniciar o pagamento

Como tirar dúvidas e solicitar

Para mais informações ou solicitação de crédito dessas linhas, entre em contato com a agência do Banco do Povo Paulista da cidade, na Unidade Gestora Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Fazenda, no prédio do Facilita, que fica na Rua João Póvoa, 97 — Jardim do Lar; ou pelos telefones (11) 4606-8654 e (11) 95060-9379. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.