Breno de Oliveira Soares é convocado para a seleção brasileira de Kickboxing

Destaques Esporte e Lazer - Destaques Notícias

Jovem atleta varzino, de 15 anos, conquistou a Copa SP Esportes de Contato em sua categoria

O atleta de K1, Breno de Oliveira Soares, 15 anos, representou Várzea Paulista na disputa da Copa SP Esportes de Contato e venceu na categoria 55 quilos, com isso, o jovem foi convocado para a seleção brasileira de Kickboxing.

O atleta pertence ao projeto Escola de Lutador, idealizado pelo seu pai e treinador, Torrão. “É um orgulho para cidade contarmos com um atleta novo e de enorme talento como o Breno. Ele nos trouxe uma medalha de campeão e nos trará muitas outras, tenho certeza”, disse o prefeito professor Rodolfo Braga. “Parabéns ao Breno e ao Torrão pelo belíssimo trabalho”, afirmou Rodolfo.

O atleta agora está no Programa Prata da Casa, da Prefeitura de Várzea Paulista que visa divulgar os resultados e promover os talentos da cidade, incentivando, assim, através do exemplo, que outros jovens também possam perseguir seus sonhos, especialmente nos esportes e artes.

Em setembro, Breno disputa campeonato o Sul-americano, realizado no Brasil e organizado pela Confederação Brasileira de Esportes de Contato.