Várzea Paulista é contemplada na 1° e 2° fase do Programa Vale Gás

Desenvolvimento Social - Destaques Destaques Governo e Administração - Destaques Notícias Prefeito

Programa estadual passa a receber R$ 128 milhões em investimentos e deve beneficiar 2 milhões de pessoas

O prefeito professor Rodolfo Braga participou, nesta terça-feira (3) da cerimônia de lançamento da 2° fase e expansão do programa ‘Vale Gás’ do Governo do Estado de SP. O programa tem como objetivo auxiliar famílias de baixa renda a comprarem botijão de gás.

Várzea Paulista foi contemplada na primeira fase e graças ao empenho do prefeito, a cidade segue sendo beneficiada na segunda etapa do projeto. “Nossa administração prioriza o bem-estar social, a humanização dos serviços. Por isso, lutamos para continuar fazendo parte desse programa tão importante para a população mais vulnerável”, celebra Rodolfo. “Graças ao esforço de nossa equipe e da gestão municipal de Desenvolvimento Social, conseguimos permanecer entre as cidades contempladas”, disse o prefeito.

O programa é voltado às famílias vulneráveis, que fazem parte do Cadastro Único do governo federal, mas que não recebem o Bolsa Família. Em Várzea Paulista, a Unidade de Desenvolvimento Social fará o levantamento das famílias que receberão o auxílio.

O encontro realizado no Palácio dos Bandeirantes teve a participação do Governador, João Dória, do vice-governador Rodrigo Garcia, da gestora executiva municipal de Desenvolvimento Social, Giany Povoa, do secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e da secretária estadual de Desenvolvimento Social, Célia Parnes.