Abertura oficial da 9° edição da Semana do Bebê de Várzea Paulista será dia 03 de agosto

Desenvolvimento Social - Destaques Destaques Educação - Destaques Notícias Saúde - Destaques

A Semana do Bebê contará com transmissão ao vivo e participação do Prefeito Professor Rodolfo

A tradicional Semana do Bebê de Várzea Paulista chegará a sua nona edição no dia 3 de agosto, com o tema “A importância de estarmos juntos em tempos de distanciamento” e contará transmissão ao vivo pela página do Facebook “Várzea Paulista Primeiríssima Infância”, às 10 horas.

A transmissão terá as presenças do Prefeito Professor Rodolfo, do gestor municipal da Saúde, André Silva de Oliveira, do gestor municipal de Desenvolvimento Social, Leandro Marques, e das articuladoras municipal e regional do programa Primeiríssima Infância de São Paulo Nilsa Victorino e Ligia Bestetti.

Além de contar com a dra. Luciana Brandão Valentini, que falará sobre a importância da afetividade para o desenvolvimento saudável das crianças, especialmente neste cenário de distanciamento social.

Já nos dias 2 a 6 de agosto, também será comemorada a Semana do Bebê com uma programação especial em todas as unidades de UBS, CRAS e Creches.

O projeto Primeiríssima Infância tem o objetivo de promover à saúde integral da criança assim como o aprimoramento de ações e prevenções, visando a redução da mortalidade infantil e o desenvolvimento da criança em todo seu potencial. Para acessar a página “Várzea Paulista Primeiríssima Infância”, clique aqui: https://www.facebook.com/varzeapaulistaprimeirissimainfancia