Homenagem: Projetada passa a se chamar “Avenida Pastor Alberto Resende de Oliveira”

Destaques Governo e Administração - Destaques Notícias

Projeto de Lei n° 108/2020 aprovado pela Câmara Municipal homenageia pastor que se dedicou intensamente a igreja Assembleia de Deus e faleceu em julho, vítima da Covid-19

O prefeito de Várzea Paulista, professor Rodolfo Braga, recebeu na tarde de quarta-feira (28), autoridades municipais, vereadores e familiares do pastor Resende (falecido no dia 1º de julho de 2020, vítima de Covid-19) para uma merecida homenagem: a partir de hoje (28), a avenida Projetada passa a se chamar Avenida Pastor Alberto Resende de Oliveira.

A solenidade contou com a presença dos vereadores, entre eles o presidente da Câmara Municipal, Mauro Aparecido e Dr. Eliseu, o gestor municipal de Trânsito, Marco Bueno, o gestor executivo da pasta, Oseas e familiares de Resende.

“Homenagem mais que merecida. O pastor Resende foi uma referência importante para todos nós e deixou um legado que jamais será esquecido, principalmente para os irmãos da Assembleia de Deus. Agradeço a presença de todos os familiares: pastor Fábio, da Sarah Augusta, da Maria Eduarda, do João Augusto, do Danilo Oscalis e da Rebeca Resende Oscalis Martins. Aos vereadores um agradecimento especial pela presença e parceria”, disse o prefeito.

Para o pastor Fábio, a homenagem jamais será esquecida pela família. “Agradecemos a todos que facilitaram a homenagem prestada a esse que foi um apaixonado e defensor de Várzea Paulista. Nossos agradecimentos”.

Homem devoto, o pastor era conhecido e respeitado por sua conduta de dedicação à família e à Igreja. Pastor Resende foi por 19 anos líder da Assembleia de Deus de Várzea Paulista e faleceu aos 66 anos.