Prefeito se reúne com comissão de Combate à Violência Contra a Mulher

Destaques Governo e Administração - Destaques Notícias

Anúncio oficial das atividades da comissão será realizado dia 06 de agosto, em celebração a criação da Lei Maria da Penha

O prefeito de Várzea Paulista, professor Rodolfo Braga, se reuniu na última sexta-feira (23), com a comissão de combate e prevenção à violência contra a mulher. De acordo com o prefeito, a reunião vai de encontro com os propósitos da administração. “É com imenso prazer que participo da reunião de apresentação da comissão de combate e prevenção à violência contra a mulher. Faz parte da nossa proposta de gestão priorizar as questões sociais e a humanização dos atendimentos”, disse.
O próximo encontro acontece dia 6 de agosto – em alusão ao dia 07/08, dia em que a Lei Maria da Penha foi criada, para o anúncio oficial das atividades da comissão.
Participaram do encontro a equipe Guardiã Maria da Penha (formada pelos GCMs Santos, Vera e Grace), a presidente do Rotary Club de Várzea Paulista, Vera Lúcia Póvoa Pastre, Valdilene Marina e Joyce Dias, além do subcomandante da Guarda Municipal Civil do município, Eder.
“Vamos trabalhar de mãos dadas com a comissão, a fim de trazer segurança e qualidade de vida às mulheres de Várzea Paulista”, finaliza o chefe do Executivo.