Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação de médicos

Destaques Gestão Pública - Destaques Notícias Saúde - Destaques

Os médicos serão destinados ao atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, no CAPS e no Poupa Tempo da Saúde de Várzea Paulista.

A Prefeitura de Várzea Paulista publicou nessa segunda-feira (12) a abertura do Processo Seletivo Simplificado para médicos. O processo contratará profissionais para trabalhar por tempo indeterminado nas especialidades: Clinica Geral, Neurologia, Cardiologia, Cirurgia Vascular, Otorrinolaringologia, Infectologia, Pneumologia, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia e Psiquiatria. “A contratação de profissionais efetivos havia sido suspensa por conta da pandemia, mas temos demandas que devem ser supridas com esse Processo Seletivo. O objetivo é melhorar a cada dia o atendimento à população.” Disse o prefeito Professor Rodolfo.

Conforme edital, o Processo Seletivo Simplificado será composto de prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório, bem como de etapa de caráter eliminatório para avaliação de sua saúde.

Os interessados deverão fazer as inscrições no período de 13/07/2021 a 31/07/2021, exclusivamente pelo site oficial da Prefeitura ( www.varzeapaulista.sp.gov.br ). Mais informações estão disponíveis no edital (https://portal.varzeapaulista.sp.gov.br/wp-content/gove5/include/concursos_publicos/pdfs/ps_187_1369.pdf) .