Apresentação virtual encerra atividades semestrais da Musicarte

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

Mostras de musicalização infantil, instrumentos de sopro e Canto Coral foram gravados remotamente pelos alunos

A Escola de Música e Arte da Prefeitura de Várzea Paulista (Musicarte) realiza nesta quarta-feira (07), uma apresentação para celebrar o encerramento das atividades semestrais. Em decorrência da pandemia todas as atividades da Musicarte têm sido realizadas de forma remota. A Unidade Executiva de Cultura e Turismo disponibilizará em seu canal no Youtube (https://www.youtube.com/c/CulturaV%C3%A1rzeaPaulista/videos) as apresentações dos alunos de Canto Coral, Musicalização Infantil e Instrumentos de Sopro.

Para evitar aglomeração, todas as apresentações foram gravadas pelos próprios alunos em suas casas, respeitando o distanciamento social.

Confira a programação:

• Hino da Cidade (Professores da Escola de Música);
  • Daqui só se leva o amor – Corais Infanto Juvenil e Várzea Encanto (Professora: Débora Lorenti);
  • Tudo Passa – Musicalização Infantil (Professor: Otiniel Rodrigues);
  • Asa Branca – Musicalização Infantil (Professor: Otiniel Rodrigues);
  • Jungle Bells – Turma de Sopros (Professor: Tiago Costa);
  • Sementes do Amanhã – Coral Infanto Juvenil (Professora: Débora Lorenti);
  • Asa Branca – Banda Sinfônica Jovem (Professor: Tiago Costa);
  • Azul da Cor do Mar – Coral Várzea Encanto (Professora: Débora Lorenti);
  • Canto do Povo de Um Lugar – Coral Várzea Encanto (Professora: Débora Lorenti);
  • Pomar – Coral Infanto Juvenil (Professora: Débora Lorenti).