Prefeitura faz limpeza em viela do Jardim Paulista

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias

Unidade de Infraestrutura faz manutenção na passagem de pedestre, entre as Ruas São José do Rio Pardo e Jundiaí. Posteriormente, trecho será pavimentado.

A Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade de Infraestrutura Urbana, realiza a limpeza a manutenção da viela entre as Ruas São José do Rio Pardo e Jundiaí, no Jardim Paulista. A melhoria é um pedido antigo da população, que está sendo atendido pelo prefeito professor Rodolfo.

De acordo com o gestor de Infraestrutura, Renato Germano, a Prefeitura fará a limpeza da viela vertical e a transversal, uma viela hidráulica. “Faremos toda a limpeza e manutenção da área, para posteriormente programar a pavimentação do trecho”, informa. “Infelizmente é um local com muita sujeira e entulhos, vamos deixar a passagem com qualidade, para que todos os moradores possam transitar pelo local”, ressalta Germano.