Prefeitura realiza calçamentos em três locais da Vila Tupi

Infraestrutura - Destaques

Ruas Tucuna e Potiguara e entorno do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) ganham novas calçadas

A Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Várzea Paulista concluiu, nesta semana, calçamentos em três espaços públicos da Vila Tupi. As Ruas Tucuna e Potiguara e o entorno do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) receberam calçadas novas, um total de 276 m². As ações tornam os locais melhores para o tráfego de pedestres e evitam o retrabalho constante de roçagem e capinação.

Na Rua Tucuna, foram feitos 90 metros lineares de calçada, em uma área de 90 m²; A Rua Potiguara ganhou 64 metros lineares, que compõem a área de 96 m²; já o entorno do Creas recebeu 100 metros lineares: 90 m².