Banco do Povo oferece linha de crédito Empreenda Rápido para empreendedores varzinos

Desenvolvimento Econômico - Destaques

Modalidade abrange empreendedores formais e informais sem restrições junto ao Cadim ou Serasa

A Prefeitura de Várzea Paulista oferta, em parceria com o Banco do Povo, uma linha de crédito a empreendedores formais e informais ou pessoas que querem ter o próprio negócio e têm sido afetados pela pandemia. Os interessados não podem ter restrições junto ao Cadin ou Serasa. A linha de crédito, com tarifas vantajosas, não pode ser solicitada por pessoas jurídicas com crédito junto ao Banco do Povo em aberto.

As taxas de juros da modalidade serão de 0,35% até 0,55% + 1% de tarifa de sustentabilidade do fundo do valor do financiamento, descontada no ato da liberação do crédito e o fundo de aval, diluído nas parcelas. Já as pessoas físicas terão taxas de juros serão de 0,8% até 1,% + 1% de tarifa de sustentabilidade do fundo do valor do financiamento, descontada no ato da liberação do crédito e o fundo de aval, diluído nas parcelas.

Cliente informal

Tipo de crédito: capital de giro — prazo total de até 12 meses e carência adicional de até 60 dias; investimento fixo ou misto — prazo total de até 24 meses e carência adicional de até 90 dias.

Cliente pessoa jurídica

Tipo de crédito: capital de giro — prazo total de até 24 meses e carência adicional de até 60 dias; investimento fixo ou misto — prazo total de até 36 meses e carência adicional de até 90 dias.

Outros detalhes e como solicitar o crédito

Para mais informações, mande um e-mail para varzeapaulista@bancodopovo.sp.gov.br. A solicitação dessa linha de crédito pode ser feita presencialmente, na agência do Banco do Povo Paulista de Várzea Paulista, no piso térreo do prédio do Facilita (Rua João Póvoa, 97 — Jardim do Lar); ou pelos telefones (11) 95060-9379 e (11) 4606-8654. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.